Página inicial > FSM/WSF 2015 - TUNIS > Calendário de preparação rumo a Túnis

FSM 2015

Calendário de preparação rumo a Túnis

sábado 10 de janeiro de 2015, por Ciranda.net, WSF News/Noticias FSM

Todas as versões desta matéria: [عربي] [English] [Español] [français] [Português do Brasil]

Até 31 de janeiro, todas as organizações, movimentos e redes podem propor atividades. No Brasil, há seminário de mobilização em Salvador uma semana antes do encerramento das inscrições

  • – Desde 15 de novembro de 2014 até 31 de janeiro próximo, todas as organizações, movimentos e redes podem propor debates, oficinas ou seminários no site do FSM 2015.

– Em 20 de janeiro próximo, será aberta a fase de reagrupamento ( ou de algutinação) das atividades propostas para Túnis. Esta fase é muito importante já que permite ao FSM jogar seu verdadeiro papel: intercâmbio de experiências, construir campaas e ações a nível internacional…

- No Brasil, de 22 a 24 de março, organizações brasileiras se reunirão para discutir FSM, as atividades e convergências que promoverão e a formação da delegação brasileira para Túnis. Veja o convite.

– De 1º a 8 de fevereiro será a fase de registro definitivo das atividades no site. Será preciso indicar o tamanho das salas, as necessidades de tradução, as preferências de data e hora, e a organização (ou não) de uma atividade expandida (com participantes à distância)

– De 15 a 28 de fevereiro, as convergências poderão ser propostas. Para ser considerada válida, uma convergência dee ser apresentada por, no mínimo, 5 organizações/movimentos ou duas redes, que representem no mínimo duas grandes regiões do mundo.

– Entre 1º e 10 de março, as diversas proposições de convergências serão aglutinadas.

– No início de março, o programa será publicado no site e depois em em papel.

– O pagamento das atividades será feito entre 1º de fevereiro e 20 de março

http://registration.fsm2015.org/?q=es

Em Tunis

22-28 de março - Fórum Mundial de Mídia Livre

24-28 de marzo - Fórum Social Mundial


Ver online : Inscrições