Página inicial > BRASIL > Comunicação > I Confecom - Conferência Nacional de Comunicação > Confecom paulista define organização esta semana

Confecom paulista define organização esta semana

segunda-feira 28 de setembro de 2009, por Terezinha Vicente ,

Representantes de diversas organizações da Comissão Paulista estiveram reunidos na última sexta-feira, 25 e setembro, com o deputado estadual Edmir Chedid, presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, designada pela Assembléia Legislativa (ou pelo Governo do Estado, que repassou sua tarefa como executivo) para coordenar os trabalhos da realização da etapa estadual da Confecom. Pela Alesp, estavam ainda presentes assessores dos deputados petistas José Zico Prado e Carlinhos Almeida, e do deputado do PSol, Raul Marcelo.

O principal objetivo deste primeiro contato foi definir a composição da Comissão Organizadora Estadual. Decidiu-se que ela será tripartite, com 13 representantes de cada um dos setores: Poder Público, da sociedade empresarial e da sociedade civil não empresarial. O não preenchimento das 13 vagas por algum dos setores implicará na divisão proporcional entre os setores restantes.

A indicação oficial dos representantes de cada setor terá que ser feita até a próxima quarta-feira,30/9, e a primeira reunião com as representações estabelecidas deverá ocorrer na sexta-feira, 2/10, às 14h nas dependências da Assembleia paulista.

Como forma de mobilizar os empresários, desde concessionários de radiodifusão a produtores culturais e anunciantes, a Alesp está convocando uma reunião com os interessados do setor empresarial na terça-feira, 29/9, às 14 horas.