Página inicial > BRASIL > Comunicação > Convidado nega entrevista e diz que Globo News incita ódio

Convidado nega entrevista e diz que Globo News incita ódio

terça-feira 22 de março de 2016, por Redação Ciranda ,

O convite chegou por mensagem eletrônica. Uma hora depois, seguiu a resposta, em que o convidado acusa a emissora de não fazer jornalismo e incitar a população ao ódio.

O professor de Relações Internacionais da Pontitífica Universidade Católica (PUC), em São Paulo, Reginaldo Nasser, foi convidado pela Globo News a participar de um programa sobre os atentados ocorridos em Bruxelas na manhã desta terça (22). O convite veio por mensagem eletrônica em que uma produtora de nome Gisela, da Globo News, informou também a Nasser que o debate ocorreria às 16 horas, em novo estúdio da emissora.
Uma hora depois, rececebeu a resposta, em que o convidado se nega por considerar que a emissor não faz jornalismo e incita a população ao ódio.
A comunicação foi registrada em imagem pelo professor e publicada em sua página pessoal no facebook.
Nasser tem mostrado indignação contra as agressões a manifestantes,como no caso da ação policial na PUC, onde posições pró e contra impeachment se confrontavam, e tem criticado a imprensa por distorcer fatos e emitir noticiário parcial, valorizando as posições pró-impeachment.

golpe-globonews-tp.jpg