Página inicial > BRASIL > Comunicação > Devolvendo CD ao Lobão

Devolvendo CD ao Lobão

domingo 27 de março de 2016, por Jerry Oliveira,

Iniciada campanha entre rádios comunitárias pra devolver cd pré-baladinhas que as emissoras populares ajudaram a divulgar. Foi engano!

As vezes me sinto um perfeito idiota. Acabo de ler uma carta de Lobão a Chico Buarque, Gil e Caetano.

Porra Lobão me passe seu endereço que nós de radios livres e comunitárias queremos devolver aquele CD que vc divulgou nas nossas emissoras livres e comunitárias se dizendo ideologicamente parceiro de nossa luta. Fomos idiota pra caramba, fizemos campanha nas rádios pra vc vender aquele CD (A Vida É Doce) que já mostrava que vc enveredava pra um caminho de Baladinhas.

O engano Contracapa do CD "A Vida é Doce", que as rádios comunitárias convidam a devolver ao Lobão.

Puta que o pariu Lobão, articulei um show com você pra Juventude do MST no ginásio da Unicamp, quando vocêse dizia parceiro da luta. É sou idiota mesmo. Você não tinha compromisso nenhum com a luta. Você só pensava em você, em se promover e em surfar nas ondas de quem luta. Tú não passa de um cara oportunista. Agora você vém com esta de fazer uma análise pedindo unidade...

Agora quer surfar na onda de Chico??? Se enxerga mano. Chico pode até lhe perdoar pelo coração e pela simplicidade que ele tem. Mas nós, de radios livres e comunitárias, não o perdoaremos não. Vamos iniciar uma campanha pra devolver aquela porcaria que você gravou e que nos usou pra você ganhar dinheiro. Não digo que você é traidor de classe, pois você não é de nossa classe, você é inimigo dela. Nos mande seu endereço, que fazemos questão de lhe devolver tudinho. E não precisa devolver a grana não. Fique com você pra que possa se alimentar num futuro próximo, pois sua carreira já foi há muito tempo.

Melhor seria se Lobão entendesse isto: