Página inicial > FSM WSF 2017 > Fórum Social Pan-Amazônico rumo a Tarapoto

Fórum Social Pan-Amazônico rumo a Tarapoto

sábado 11 de março de 2017, por , Redação Ciranda

Todas as versões desta matéria: [English] [Español] [français] [Português do Brasil]

Organizações do processo FSM na Amazônia convidam para VIII eFospa, na região de San Martin do Peru.

O VIII Fórum Social Pan-Amazônico ( VIII Fospa) será realizado nos dias 28, 29 e 30 de abril e 01 de maio de 2017, na cidade amazônica de Tarapoto, localizada na região de San Martin do Peru.

Espaço Temático do Fórum Social Mundial, o Fospa procura promover a identidade e integração dos povos Pan-Amazônicos, com um forte sentido anti-colonial .. O território amazônico é uma forma sem precedentes de lutas e de resistência contra as múltiplas crises de modelos éticos, organizacionais, sociais e de política dominante.
.
 O Fospa 2016 faz uso de uma metodologia de cuidados, que envolve cuidar, proteger e alimentar o processo do fórum, para que ele possa atingir seus objectivos. Os princípios metodológicos são de ter cuidado com 1) vínculos 2) diversidade. 3) conhecimentos..4) ação participativa e presença política 5) processo do fórum. Estes princípios irão orientar o uso das ferramentas metodológicas da comunicação permanente e da mobilização no primeiro dia, culminando na abertura do evento, como parte da tradição do fórum.

Para saber mais sobre a metodologiaclique neste link
Para contribuir com as comissões, grupos sectoriais, debates, transmissões e programação de atividades, em contato com o organização. O prazo de inscrição expira em 24 de março de 2017


Ver online : VIII FOSPA