Página inicial > BRASIL > Ciranda Afro > #InterPRETAção

Entretenimento, Música, Politica, Militância e outras Artes

#InterPRETAção

domingo 26 de março de 2017, por Gildean Silva Panikinho,

Programa de vídeo-web independente, propõe dar visibilidade à artistas ativistas "underground" da cena afro-diaspórica contemporânea

O Programa #InterPRETAção objetiva ser uma plataforma de visibilidade para artistas das mais variadas e múltiplas linguagens artísticas, da cena afro-contemporânea da diáspora, que de alguma forma não fazem parte do mainstream da industria cultural de massa. artistas esses que trazem na essência de seus projetos artísticos reflexões positivas acerca das lutas dos movimentos sociais e de suas atuações na utilização da arte como meio de comunicação.

O programa tem seu start por iniciativa do Panikinho que é Mc/Rapper, ativista e pesquisador da Cultura Hip-Hop, que vislumbra novas possibilidades de criação de conteúdo, que pouco se acha nas redes de internet, que contemplem segmentos culturais essencialmente engajados.

- O programa #InterPRETAção pretende impulsionar a visibilidade de produções artísticas pouco valorizadas pela industria cultural devido suas contestações e seus reais compromissos com suas reivindicações, na perspectiva de uma real intervenção critica da realidade. Panikinho

O programa irá realizar entrevistas dinâmicas com seus convidados que também mostrarão um pouco de suas artes, irá ao ar pelo Canal #interPRETAção pelo Youtube e pela Page http://www.facebook.com/intPRETAcao todas as quartas-feiras às 20hs.


Ver online : Vinheta Oficial do Programa