Página inicial > BRASIL > Solidariedade com Leda Nagle

Solidariedade com Leda Nagle

sexta-feira 9 de dezembro de 2016, por ,

Integrantes do Conselho Curador da EBC cassado enviam mensagem à jornalista e âncora do programa Sem Censura, demitida pela empresa. Confira!

Em protesto contra a demissão de Leda Nagle

"Leda, nós membros (afastados) representantes da Sociedade Civil no Conselho Curador da EBC, lamentamos a tua saída do jornalismo da TV Brasil. A tua saída, e a forma como ela foi comunicada, demonstra mais uma vez a ação de uma Diretoria que não possui compromissos éticos e de civilidade, e não respeita seus trabalhadores nem seu público. Esta não é, e não deveria ser, a postura de uma empresa que nasceu pública."

Brasil, 8 de dezembro de 2016

Membros do Conselho Curador da EBC cassado pela MP 744

ATENÇÃO
CONFIRA MENSAGEM DE NAGLE EM RESPOSTA A RÍMOLI

Registramos, abaixo, o post de Leda Nagle no Facebook, em resposta a Laerte Rímoli, em que ela o desmente nas alegações de que teria feito propostas à jornalista e de que ela não teria respeito pelos colegas de EBC. Rímoli apagou o post de Nagle.

"Você mente. e sabe disto. foi covarde. ficou calado quando lhe perguntei você está me demitindo? passou o domingo inteiro ligando para os amigos e se justificando. Você mente. Coloquei os números para todos verem. e pare de dizer que não gosto de trabalhar com concursados. porque trabalho com concursados, terceirizados, funcionários públicos federais na minha equipe. alguns há 20 anos e não tenho problemas com eles. Outra mentira sua. Não sabia que você mentia tanto. Será uma espécie de compulsão? Qual foi a proposta que você me fez ? perguntei 5 vezes se você tinha proposta e sua resposta foi: em março a gente pode até conversar... você pode fazer um talk show.... Você não assiste a Tv TV Brasil ? Se o Sem Censura não é um talk show o que é? tenho problemas de toda sorte.. na TV. Um único ponto eletronico passando de ouvido para ouvido entre todos os apresentadores, um microfone para todos, ar condicionado que não funciona, telefones que quebram, internert que não funciona, salário atrasado, ameaça permanente de greve, concursados insatisfeitos com a gestão da empresa, e gente como você sem caráter, que mente descaradamente."