Página inicial > Ciranda Mundi > Você é parte da solução?

Você é parte da solução?

quinta-feira 29 de novembro de 2012, por Evelyn Araripe, Evelyn Araripe

Todas as versões desta matéria: [Español] [Português do Brasil]

Campanha quer que pessoas em todo mundo contem a diferença que estão fazendo que seu bairro, sua cidade, seu estado e o seu país sejam lugares melhores para viver.

Todos os anos representantes mundiais das Organizações das Nações Unidas – ONU se reúnem em alguma parte do planeta para discutir as soluções possíveis para as mudanças climáticas na tentativa de que a temperatura média do planeta não aumente ao ponto de provocar ainda mais desastres naturais como os furacões, tufões, ciclones e variações inesperadas de temperatura – efeitos que já estão ocorrendo. No entanto, enquanto governos discutem há 18 anos o que fazer, já tem muito jovem por aí fazendo a diferença para que o seu bairro, a sua cidade, o seu Estado e o seu país sejam lugares melhores para e viver.

Estes jovens são parte da solução. E é isso que os jovens da Youngo – grupo que representa a juventude durante a Conferência do Clima, querem mostrar. Durante a COP18, que acontece em Doha, Qatar, entre os dias 26 de novembro e 07 de dezembro, os jovens vão mobilizar uma campanha para que pessoas em todo o mundo contem o que está fazendo para evitar os impactos que as mudanças do clima podem causar.

Quer fazer parte? É simples! Faça uma foto como a de cima, poste em seu blog, Twitter, Facebook ou outra rede social e conte para todo o mundo o que vocês está fazendo. Aproveite e siga a campanha: http://www.facebook.com/AreYouPartoftheSolution


Ver online : Você é parte da solução