CirandaCiranda Internacional de Informação Independente
Para que outro mundo seja possível, é preciso reinventar a comunicação

Página inicial

FSM 2009 BELÉM FM Mídia Livre ]

Ciranda Mundi Ciranda Brasil Ciranda Afro]

Educação

Global Nairóbi Policêntrico Porto Alegre India Social Forum Oaxaca!]

Mapa do site

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)

(JPG)
RITS

(GIF)

sistema de publicação (JPG)

CirandaCiranda RSS

TV | Rádio | Fotos
Centro de Mídia Independente

Festa contra o aumento do busão e abertura de novo espaço

DOI-CODI nunca mais!


TV CIRANDA

Estúdio Livre

TV PIOLHO

RÁDIO PIOLHA

Programa de 10.04 - Recife

Programa de 31.03 - Recife

Programa de 29.03 - Recife

Programa de 25.03 - Nova Iguaçu

Programa de 23.03 - Nova Iguaçu

Casa Macunaíma

Cayapa - Forum TV

01 02 03 04 05 06 07 08

Site oficial do FSM

Fórum de Abril

FME-Nova Iguaçu

Clobertura da Agência Ibase

terça-feira 5 de fevereiro de 2008

Confira o que aconteceu no FSM 2008/ Rio Com Vida, no Aterro do Flamengo








Homeopatia, direito de todas as pessoas

Durante o FSM 2008/Rio Com Vida, houve o fortalecimento da campanha “Homeopatia, direito de todos”. Conheça a iniciativa lendo a entrevista com o médico homeopata Hylton Luz.



Beleza contra o preconceito

Uma das tendas mais procuradas do FSM 2008/Rio Com Vida, no Aterro do Flamengo, foi a da ONG Estimativa. Lá, homens e mulheres podiam ter seus cabelos trançados, de graça. Para além do show de beleza das cabeças feitas por duas trançadeiras, foi uma oportunidade de o público aprender um pouco mais sobre a história da África e valorizar a auto-estima, combatendo o preconceito racial.


Outro mundo é possível por meio da cultura

Confira os números e as impressões de participantes do FSM 2008/ Rio Com Vida, como o ator Milton Gonçalves, o ministro Paulo Vannuchi e o teólogo Leonardo Boff.




Diversidade cultural no Rio Com vida

Quem esteve presente na edição carioca do Dia de Mobilização e Ação Global pôde perceber a diversidade de culturas existentes no Brasil. Movimentos sociais, indígenas, grupos afro, hip-hop mostraram que é possível construir um mundo menos desigual se houver uma promoção cultural séria e de qualidade.




Entrevista: Xohã Karajá

Cerca de 30 representantes de povos indígenas de Goiás e da Bahia estão ocupando o antigo Museu do Índio, em frente ao Portão 13 do Maracanã. Sua intenção é retomar aquele espaço, transformando-o em um ponto de cultura que realmente valorize os costumes e tradições indígenas.





- Tv Fórum Social Muncial
- Globo.com

- Youtube
- IPS



Fórum Social Mundial TV

Enviar conteúdo a um(a) amigo(a)  Versão para imprimir

imprimir.gif



Copyright © 2004 - 2006 por Rede de Autoria Ciranda
Todo material neste sítio web, pode ser reproduzido livremente, desde que permaneça livre e a fonte seja citada, seguindo os termos da Creative Commons License: Atribuição-UsoNãoComercial-PermanênciaDaLicença.